Gabriele Ribeiro

Gabriele Ribeiro

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Bella Point

Kert : BELEZA-AKI.COM.BR

Link me♥


domingo, 4 de novembro de 2012

Amo Yenzah Macadamia Oil



Oláa gente , tudo bem ?  Hoje eu viur trazer a resenha de um oroduto que
eu estava louuuca para testar quando vi ... Chegou pra min no dia das crinças 12/10 rsrs da beleza-aki parceira aqui do blog .


Eles me enviaram para teste , então vou dar a minha sincera opnião ...

mascara é bem consistente parece uma pasta , a cor dela é anca como podem ver e o cheiro é de perfume masculino . (ADOROO) Fixa no cabelo .


Lavei o cabelo 2x com shampoo enxaguei e apliquei a mascara , um pouquinho ja é o suficiente para todo o cabelo . Deixei agir por 10 min. e enxaguei .

cheiro 10/5
Maciez 5/5
Brilho 5/5 
Resultado 5/5

EU ADOREI O RESULTADO DA MASCARA , ELA É UMA NUTRIÇÃO LEVE , O CABELO FICA SUPER MACIO , CHEIRORO E BRILHOSO , É UMA MASCARA NACIONAL QUE VALE SUPER A PENAS O INVESTIMENTO !!!


 Então gente É isso espero que tenham gostado um bju e ate a próxima !!!!

10 comentários:

  1. Louca para conhecer os produtos da Yenzah.

    Bjos

    http://inlovecabelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OS QUE TIVE OPORTUNIDADE DE TESTAR , FORAM MARAVILHOSOS PARA MIN !!!

      Excluir
  2. Oi Gabriele, acabei de conhecer seu blog! Muito fofo! Eu ainda não usei essa máscara, mas tenho muita curiosidade, pois sempre falam muito bem dela! Valeu a dica, amore! Já te acompanhando! Bjks
    http://clubedocabeloecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aAAH QUE LINDA , MUITO OBRIGADA !!! EU AMEI , ESPERO QUE GOSTE MUITO TBM !!!

      Excluir
  3. Doida para testar essa máscara! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. To doida pra testar essa máscara, o leave in foi perfeito!

    www.maribelezapura.com
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  5. Passei para conhecer seu blog e adorei!
    Essa mascara Parece ser mto boa.
    Bjs
    http://linda-e-loira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir