Gabriele Ribeiro

Gabriele Ribeiro

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Bella Point

Kert : BELEZA-AKI.COM.BR

Link me♥


terça-feira, 2 de outubro de 2012

Laçamento Amo Yenzah Macadâmia em Salvador Bahia



Olá gente , tudo bem ? Espero que sim ...
Estou devendo essa resenha para vocês , mas o Fim de semana foi corrido e só agora tive alguns minutos para escrever um pouco para vocês ....
Quem me acompanha no facebookv sabe que na ultima sexta feira 28/09 eu participei de um evento no 
shopping Barra aqui em Salvador . 
Fui convidada pela Yenzah .

A entrada da loja Aroma Cosmetics


A Linha Amo Yenzah .


A linha é composta por :
 * Shampoo 
* Condicionador 
* Mascara 
* Leave-in
* Oleo 

Estava maior chuva aqui em Salvador , e ainda fui de Moto , o que não ajuda em nada ....
Mas assim que cheguei , que encontrei a Ana Carolina nos abraçamos beeem forte .... rsrs Momento Fã .
Enfim , a Mary me chamou para fazer uma chapinha e usou o oleo de macadamia e eu amei é claro . kkkk
Eu quero muito o oleo , eu amei o resultado .....


A Mary e a Carol foi super gentil conosco , conversamos abeça .
Encontrei a Ana Carolina do Blog Linda de Bonita e a Lais do Blog Lilac Cosmeticos . Lá tinham outras blogueiras tbm que não tive oportunidade de conhecer , mas em breve , conhecerei todas . 


A loja estava funcionando normalmente , e claro tinham vários produtinhos MARA lá , as meninas de Salvador , tudo que sempre quis e nunca achei aqui , achei lá ... Então vale super a pena passar pela loja ....



Essas são Ana Carolina e Lais , Foram as únicas blogueiras que consegui conhecer , apesar de varias ter passado por lá . Me atrasei e acabei chegando tarde , então peguei o finalzinho , mas foi maravilhoso ....


Lais , Ana Carolina  e Mary . A Mary e a Carol ( não esta na fto )ficaram o tempo todo conversando com a gente , falamos sobre vários assuntos foi muito legal . 


Estava todo mundo muito elegante , e eu toda despojada . kkkkk' mas não foi porque eu quis ta gente ....
Eu estava super atrasada , e tinha que ir .


Tiramos varias ftos , conversamos muito e foi muuiiito legal ... Espero participar de mais eventos como este . 


A Lais estava com uma Bolsa dessa e assim que vi achei linda . Quando eu comprei a linha de Argan da Yenzah eu ganhei uma e eu amooo para ir á praia ... E quando vi essa me apaixonei , e pedi a Carol uma pra min . rsrsrs . Senti ela meio pesadinha , achei que era cansaço  .



Veio um Leave-in ... Só prcebi quando cheguei em casa ...


Tinha uns folhetos e eu peguei um de cada , eu gosto bastante , para saber mais cada linha ...


Onde vende ? Beleza-aki  .
Super confiável .  O meu kit de argan veio de lá ...



Então meninas , foi mais ou menos isso , eu ate gavei um video quando cheguei , mas ficou úo . 
Se eu pudesse escreveria livros sobre o evento , mas não tem quem leia né .... kkkkkk
Comentem ta ? E o pessoal de salvador principalmente . Em breve terá uma coisa boa para vocês ... Mas ainda é segredo . kkkkk
Bjus ate a próxima .....







5 comentários:

  1. fikou lindo,que pena nao tiramos foto juntas...
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei... qdo for a Salvador quero conhecer essa loja. Já tem até o lançamento dos esmaltes da Barbie. Eu usei a máscara e amei mesmo!

    Beijim
    Cristina
    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
  3. Também estava no evento, foi realmente muito bom.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    Loja: www.brechodesapego.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oii, to muito ansiosa para testar essa linha! Tenho a de Argan e gosto muito, por isso quero testar essa...Beijos

    http://quimicadoscabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Fui convidada tb para esse dia mas infelizmente n pude ir =( Tava com tanta vontade de estar o óleo!! E aí, gostou do produto q recebeu?

    http://gestaopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir