Gabriele Ribeiro

Gabriele Ribeiro

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Bella Point

Kert : BELEZA-AKI.COM.BR

Link me♥


terça-feira, 9 de outubro de 2012

Kit 24 pinceis Roxo


Olá gente , tudo bem ? Então , hoje vir trazer a resenha do kit de pinceis 24 pçs. Roxo.

Ele veio nesta Bag ou Case , como quiserem . rsrs

Ela esta assim com esses pontinhos brancos é tinta ta gente . kkkkkkk ela nao veio assim ...


O kit contém 24 pinceis e  é roxinho .


Alguns dos punceis para Face , e abaixo os de olhos . 


Os pinceis e face , eu uso todos , os de olhos só uso o chanfrado para delinear . Os pinceis de olhos para MIN , são todos iguais , mudando apenas de tamanho e formato . Alguns são mais redondos , outros sõ mais quadrados , mas para MIN não tem serventa alguma .... 


Eu amo os pinceis de face , são super macios , aplicam super bem o produto , eu particularmente adoro eles , são meus xodós .... 


Esses são os pinceis de olhos maiores . Para MIN não tem serventia alguma como disse anteriormente , eu nao sou maquiadora , tão pouco vivo maquiada . Mas as vezes uso eles , quando os outros pinceis estão sujos ....


Dos pinceis para olhos os que mais uso é o aplicador de  rimel , para pentear a sobrancelha . Sim eu sei que no kit vem um pincel apropriado , mas eu gosto desse .... rsrsrs


Eu guardo meus pinceis neste porta pinceis que eu mesma fiz . É um copo de Whisky , eu forrei com uma fitinha , e fcou assim .  


Então meninas , é isso . Eu gostei muito do kit , eu paguei nele algo em torno de R$ 80,00 , mas se vc no tem esse dinheiro , investe em pinceis mais baratos e vai montando seu kit aos poucos . Eu me decepcionei um pouco com este kit , achei que nao ia precisar de mais nada , precisei e ainda preciso de muitos , principalmente o de base que nao veio ...


É isso , espero que tenham gostado . Um bjo , e fiquem com deus !!!! 

6 comentários:

  1. Que lindos esses pinceis, sonho de consumo..rsrsrs!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eles são lindos!
    Eu to juntando grana para comprar aquele florais..mas são bem caros...=(
    Beijos, flor!

    ResponderExcluir
  3. EU GOSTEI AMIGA,A COR É LUXOOOOO,NÉ?MINHA VONTADE É TER O COASTAL SCENTS,MAS POR HORA NÃO DÁ.

    ResponderExcluir
  4. Olá, adorei a resenha dos pincéis. Já estou seguindo , e venho aqui te convidar á dar uma passadinha no meu, e se gostar SEGUIR né? uiheuihe

    bity-makeup.blogspot.com

    um beijo

    ResponderExcluir
  5. Lindos e super úteis!

    www.maribelezapura.com
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir