Gabriele Ribeiro

Gabriele Ribeiro

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Bella Point

Kert : BELEZA-AKI.COM.BR

Link me♥


sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Resenha : Máscara Wella Pro Series Collor




Oláa meninas , tudo bem ? Então , hoje eu vou fazer uma resenha de uma mascara que eu estou in love !!

Assistam o video , e para mais informações tem resenha escrita !!!

Para quem nao sabe , eu sou fã da Bia do eu vou de rosa e quando vi a resenha que ela fez , enlouqueci e quis comprar , mas acabei esquecendo e comprei ate outras coisas na frente dela , mas quando vi nao exitei e comprei . 


É uma mascara hidratante , super rápida , ótima para o banho mesmo , só é preciso ficar 1min. 
Ela me custou R$ 10,99 , eu preferi a COLLOR porque elas sempre são mais hidratantes .


Ele é assim branquinho , pouco consistente mas vamos e convenhamos consistência nao quer dizer nada ....
Mas voltando , tem um cheirinho bem gostosinho e fica muito suave no cabelo .


Eu lavei 2x com shampoo , passei ela e deixei em media 3min. sendo que o fabricante pede para que pause por 1min. super rapido né ? Mas eu adoro trocar ela por um condicionador , porque super dá , 1min é o tempo que eu fico com o condicionador mesmo então ... 



Meu cabelo ficou com as pontinhas feias porque elas só fica bonitas com mascaras nutritivas . 
Mas como eu tirei as pontas ...

Essa mascara deixa o meu cabelo muuuiito macio , muuito cheiroso , brilhante , leve é uma maravilha !!!
Eu particularmente nao gosto de mascaras hidratantes , eu não né ... Meu cabelo , eu me do mais com mascaras nutritivas , mas essa mascara me surpreendeu bastante .

cheiro 4/5
Maciez 4/5
Brilho 4/5 
Resultado final 5/5 

Por ser mascara hidratante dei essas notas tá ?

Vejam o passo a passo !!!




Gostaram ? Então Comentem !!!

0 comentários: