Gabriele Ribeiro

Gabriele Ribeiro

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Bella Point

Kert : BELEZA-AKI.COM.BR

Link me♥


segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Novidade : Amo australian macadâmia oïl Yenzah




Olá gente tudo bem ? Então , hoje eu vir trazer uma novidade para vocês !!!!
Como deve ter visto , devem ja ter imaginado , sim a yenzah lançou uma linha de MACADAMIA . Todo mundo sabe que macadamia esta super em alta .
Então a yenzah nao podia deixar uma linha como essa de fora , e fizeram a linha . 


O lançamento da linha foi na Drogaria Iguatemi ( desculpa meninas pelo erro ) . Antes ue perguntem , eu não fui tá !!! rsrs . Mas como eu nao sou besta fiquei ligada nas novidades !!!!


A linha é composta por :
Shampoo   200 ML
Condicionador   200 ML
Mascara de Tratamento  300 ML
Leave-in 240 ML
Oleo de Tratamento  60 ML

Créditos  Ingrid Lemos do Blog The Dreams Fashion
Então gente , eu ja estou com o meu kit garantido , em breve receberei , e vou fazer resenha para vocês é claro !!!! 
Eu estou louca para testar , saber como é , se a de argan é maravilhosa , imagina esta ? Pois é ... 
Quando as lojas começarem a vender eu venho aqui dizer para você onde tem , e as que confio .
Por enquanto não achei nenhuma .



Então é isso meninas , nao podia deixar vocês sem essa novidade né ? Um bjo , e quando receber tem resenha viu . Ate mais ....


Iai , vocês ja encontraram na cidade de vocês ? O que acharam deste lançamento ? Comentem por favor !!!!

Onde vende ? Beleza-aki  .
Super confiável .  O meu kit de argan veio de lá ...

E para fechar , essa gatinho !!! rsrs


Um comentário: