Gabriele Ribeiro

Gabriele Ribeiro

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Bella Point

Kert : BELEZA-AKI.COM.BR

Link me♥


segunda-feira, 30 de julho de 2012

Resultado do 2º Sorteio do Blog A Girl :



Olá meninas , tudo bem ? Espero que sim !!! Bom hoje vir trazer o resultado do sorteio !!!

Palavras da Ganhadora :  Oi meninas!!
Eu adoro sorteios, sempre participo de alguns. Mas esse foi o primeiro que ganhei.
Quando conheci o Blog http://ribeirogaby.blogspot.com.br da Gabriele, eu vi que ela estava sorteando uma Pracha Ga.Ma Pink, e corri para participar.
Felizmente eu ganheii!!! E adorei!!
A Gabriele e a Loja http://www.beleza-aki.com.br/, foram super atenciosos comigo. A prancha chegou no prazo, eu recomendo a loja, ele é super confiável!!
Obrigada, e continuem participando dos sorteios meninas!
Sarah Dellova



Desta vez foram apenas 54 participantes e como o anterior apenas uma pessoa Ganhou !!!






Parabéns Saraah !!!

* Você tem 42 hrs para responder o email , sera sorteado novamente !!!

É isso meninas !!! Não desanimem , vem ai outro sorteio !!! Quem sabe uma de vocês ganham !!! Bjos Ate mais !!!! 



0 comentários: