Gabriele Ribeiro

Gabriele Ribeiro

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Bella Point

Kert : BELEZA-AKI.COM.BR

Link me♥


quinta-feira, 24 de maio de 2012

Comprei : Linha OM Óleo de Argan Yenzah



Olá amorees , Como estão ? Espero que bem !!
Bom gente , como vocês ja devem ter visto , eu comprei a Linha OM Óleo de Argan Yenzah
Há muuiiito tempo , estou louca para comprar a mascara de hidratação da MOROCANNOIL , só que como vcs sabem os produtos são muuiito caros , daí separei um dinheiro para comprar esta mascara que eu tanto querooo , pois eu ainda quero !!! Só que pesquisando varias lojas , o preço , o frete e etc. acabei encontrando essa marca ai , que é beem parecida , juro que quando vi achei que fosse uma replica . Continuando ... Achei esta marca , daí reparei que o oleo de argan é igualzinho a um que minha prima tem , e que ela me deu um pouco rsrs . Resumindo . Resolvi comprar , o preço esta maravilhooooso . Nesse kit eu paguei apenas 129,96 estão surpresas ? Pois é eu tbm fiquei . Então , eu comprei numa loja virtual , indicada pelo proprio fabricante , esta lá no site todas as lojas que vendem o produto . Enfim comprei , paguei merreca e ainda gahei frete gratis ! rsrsrs' É bom demais pra ser verdade né ?  nome da loja quando  !!! É isso meu amores . Um bjo para vocês e ate a proxima !!!!

Esta é a loja : http://www.beleza-aki.com.br/loja/loja-207232
Eles são muuito atenciosos , adorei ter comprado , a encomenda chegou muito bem embalada , e com nota fiscal !!!
Acabei de da uma olhada no site e com compras A PARTIR DE R$ 20,00 O FRETE É INTEIRAMENTE GRATIS !!! MARAVILHA NÉ ? CORRAM PARA COMPRAR !!!!  Mas é só hoje 29/05 terça-feira

OBS: Muitas meninas disseram que o produto tem QUASE O MESMO EFEITO DO MOROCANNOIL!
Não fui eu quem disse , pois nunca testei ambos produtos , mas foi o que elas disserem , inclusive meninas que tem lojinhas virtuais que vendem os 2 produtos !!!!

Iai , alguem ja usou esse produto ? Gostou ? Ele tem o mesmo efeito que  Morocanoil ? Comentem por favor !!!

6 comentários:

  1. Ai que legal, depois que usar posta resenha, pra gente conhecer os produtinhos ^^
    conxistasonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tô com mais vontade ainda de testar!! kkkk

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  3. Parabens pela compra flor !
    Tambem quero comprar essa mascara da Yenzah, aki na loja de cosmeticos custa 35,oo R$ esta mascara. Faz resenha depois :)
    bjinhos!

    http://blogdamonasc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. poxa, fiquei com vontade...hihihi
    Também não experimentei o "original"...
    Só o oleo!
    Mas esse o preço ta legal.
    Bjokas
    Liia

    ResponderExcluir
  5. Chegando de mansinho pra elogiar este bloguinho *_*
    E com toda humildade, te convidar para conhecer meu cantinho e se te interessar, participar do 1º sorteio do Cute :D

    Beijocas ;*

    http://www.cutetapemeasure.blogspot.com.br

    ResponderExcluir