Gabriele Ribeiro

Gabriele Ribeiro

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Bella Point

Kert : BELEZA-AKI.COM.BR

Link me♥


domingo, 15 de abril de 2012

Novex Repositor de Massa !

Óla meninas , tudo bom ?  Espero que sim!!




Após lavar meus cabelos com shampoo transparente kanechom jaborandi , apliquei Shampoo perolado Seda Reconstrução Completa enxaguei beeeem .
O Modo que EU USEI :
2 Colheres de sopa do Novex Repositor de Massa
2 Tapinhas de Óleo de Amêndoa Doce
e Maisena  e misturei até que ficasse homogêneo.


Apliquei no cabelo e deixei agir por 20 min.  Enxaguei e condicionei .E Deixei que secasse naturalmente .

Supeer aprovado , Deixou o meu cabelo macio , cheiroso e sedoso .Dava pra perceber que a estrutura do cabelo estava melhor , não deixou meu cabelo nem um pouco áspero ta super aprovado! eu amei .

0 comentários: