Gabriele Ribeiro

Gabriele Ribeiro

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Bella Point

Kert : BELEZA-AKI.COM.BR

Link me♥


domingo, 15 de abril de 2012

Bio Extratus Jaborandi

Óla meninas , Tudo bom ?


Após os cabelos lavados aplique o creme da RAIZ ATÉ AS PONTAS , ( a hidratação é antiqueda ,por isso deve ser aplicado desde á raiz ) e deixe agir por 20min. Enxague e condicione .

Ele deixou o cabelo com brilho ,fica um cheiro bem forte dele no cabelo , como eu não sou enjoada em relação a cheiro então não esta me incomodando , o cabelo esta bem macio e sedoso , na primeira aplicação eu ja senti bastante diferença , por que quando eu hidratava na hora de enxaguar meu cabelo caia muuitoo , de deixar o ralo cheio de cabelo , ele realmente é muito bom , quem esta com problema de queda , pode usar , que eu super aprovo , e lembrem-se de passar na raiz !
Espero que tenha gostado , usou ? Comenta aqui !

0 comentários: